GORETE PERDE TAMBÉM NO TRE-BA E BRASILEIRO BUSCA UNIR COM PAULO MACHADO


Essa semana foram convidados ao gabinete do Governador da Bahia, os candidatos ao cargo de prefeito na cidade de Senhor do Bonfim, o atual prefeito, Paulo Machado e o atual Deputado, ex-prefeito Carlos Brasileiro.
Assunto: de acordo com informações o Governador teria grande peso na decisão do TRE-BA, quanto à decisão para resolver o em passe que se bateu esse ano na política local no Partido dos Trabalhadores, na cidade, e diante da situação o Governador buscando tentar manter sua atuação uma vez em que o PP, partido de Paulo Machado é base com o PT na Bahia, buscou uma possível união entre Machado e Brasileiro, “coisa que ainda vai ter pano pra manga”, pois os grupos estão buscando diálogos.

Voltando ao caso do PT local, saiu no dia de ontem (21), a decisão do TER-BA, que também decidiu favorável a candidatura do Deputado Carlos Brasileiro, para representar o partido nas eleições municipais em Senhor do Bonfim.

Insatisfeita a presidente do PT no município, falou ao blog Maravilha Notícias, que mesmo cabendo recurso, não irá recorrer, e estará reunindo na tarde de hoje (22), com os candidatos a vereança pela coligação “Bonfim com a Força do Povo”, e aguardando a volta de Gorete Brás que chega a cidade na tarde de hoje, para depois reunir os filiados da sua coligação para definiremos rumos que serão adotados nessas eleições, ou seja, ainda não se sabe quem irão apoiar, e que essa decisão será tomada em coletivo, com os militantes do PT local.

No início de agosto, Gorete Brás teve sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral da cidade de Senhor do Bonfim, quando o Juiz Dr. Antonio Gomes de Oliveira Neto decidiu favorável a candidatura de Carlos Brasileiro.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE