IV VIDEOCONFERÊNCIA DE DISSEMINAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL SERÁ DIA 22 EM BONFIM



A Receita Federal do Brasil (RFB) e a Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ-BA) realizarão no dia 22 de agosto a IV Videoconferência de Disseminação do Simples Nacional no Estado da Bahia.

A iniciativa tem o objetivo de capacitar os servidores das administrações tributárias do Estado da Bahia e dos Municípios sobre os principais aspectos do Simples Nacional (Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte).

O evento conta com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB) na divulgação e do Instituto Anísio Teixeira (IAT) que disponibilizará a infraestrutura de retransmissão das palestras para diversos auditórios localizados em municípios espalhados por toda a Bahia.

Para Senhor do Bonfim foram disponibilizadas 30 vagas. A videoconferência acontecerá no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim, situado na Rua Floriano Peixoto, nº 150, Centro.

Os promotores da videoconferência consideram fundamental a participação das administrações municipais no evento, de forma que estão sendo oferecidas vagas para representantes de cada um dos municípios baianos.


Contato para inscrições:
Manoel Mendes
(75) 2102.8846

Email: manoel.cerqueira-filho@receita.fazenda.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE