LADRÕES ATACAM UMA IGREJA


Vimos, por meio deste importante canal de comunicação, informar que na madrugada do dia 12 de agosto, bandidos destruíram a porta dos fundos da Igreja Presbiteriana Conservadora e roubaram uma caixa de som amplificada, marca Philco.

Trata-se de uma caixa velha, que servia à igreja havia 16 anos. Portanto, sem valor monetário que valha o risco de ser preso e fichado pela Polícia como ladrão.

Sendo assim, por que alguém correria tal risco por algo sem importância?
Entendemos que por duas razões:

1ª) Drogas: Não sabemos quem efetuou o roubo, porém, há uma desconfiança geral de que o objetivo foi conseguir recursos para suprir o vício. Infelizmente, não podemos fechar os olhos para o que as drogas têm produzido em nossa sociedade. Tristeza!

2ª) Falta de respeito por valores básicos: Valores como honra, sociedade, autoridade, religiosidade, entre outros, estão sendo esquecidos. Para o mal de todos nós, diga-se de passagem.


Assim, gostaríamos de reafirmar o compromisso cristão de continuar pregando a Palavra de Deus (com ou sem caixa rsrs), porque cremos que, sem o olhar misericordioso do Senhor, a situação poderia ser ainda pior.

Que Deus abençoe a todos.

Rev. Renato Arbués.
Igreja Presbiteriana Conservadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE