LOJAS DE 62 CIDADES BAIANAS ENTRAM EM LIQUIDAÇÃO EM SENHOR DO BONFIM SERÃO 29 LOJAS E DUAS DE PINDOBAÇU


A partir de hoje, lojas de 62 cidades da Bahia estarão oferecendo descontos de até 70% durante a primeira edição da Liquida Bahia, uma promoção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) que visa alavancar o varejo do estado em um período de vendas mais fracas.
São cerca de cinco mil pontos de vendas de eletrodomésticos, móveis, colchões, alimentos, calçados, cosméticos, perfumes, óculos e acessórios para o lar, que se comprometeram a oferecer descontos de, pelo menos, 50%. O objetivo é desovar estoques, possibilitando a renovação para o período de fim de ano.
Inspirada na Liquida Salvador, que já está na 14ª edição, a Liquida Bahia vai até o dia 9 de setembro.
A meta é aumentar o faturamento em 30% em relação ao mesmo período do ano passado. Participam da promoção redes varejistas com forte presença no interior, em Senhor do Bonfim serão 29 lojas e duas de Pindobaçu.
Para estimular o consumidor, a promoção distribuirá cupons que darão direito aos clientes de participar do sorteio de uma pick up F10 - prêmio escolhido pela população das cidades envolvidas - 10 motocicletas e 10 caminhões de prêmios. Vendedores das lojas participantes concorrerão a tablets.
O sorteio está marcado para o dia 29 de setembro, em Muritiba, no Recôncavo, uma das cidades participantes da Liquida Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE