SENHOR DO BONFIM SEDIARÁ A IX ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE ENDURO DE REGULARIADADE


Durante os dias 14 e 15 de setembro, Senhor do Bonfim sediará a IX Etapa do Circuito Baiano de Enduro de Regularidade da 6ª Edição do Enduro Extreme.



Cerca de 200 pessoas, entre motociclistas, trilheiros e aventureiros de todo o estado, devem participar da nona etapa deste evento que envolve 12 cidades em sua realização.



Trilhas – Em Senhor do Bonfim a competição iniciará às 18h do dia 14 e seguirá até às 00h do dia 15. A Praça Nova do Congresso será o ponto de largada e chegada dos competidores que percorrerão 140 km de trilhas. As estradinhas do Grunga, Canavieira, Catuni, Mocó e Vanvânia serão cortadas por motocicletas, jipes e quadriciclos.



O Enduro Extreme é organizado pelo Grupo Extreme, pela Federação Baiana de Motociclismo (FBM) e conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Todos os anos, no final do campeonato, os organizadores recolhem alimentos e brinquedos que são doados pelos próprios competidores para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Cada participante deve comparecer ao evento com 1kg de alimento não-perecível.

Outras informações

Fabrizio Carvalho

(74) 9199.9999
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE