SER PAI PRA MIM É:


Uma das melhores alegrias que tive na vida foi o dia em que nasceu meu filho, saudável, lindo, cabeludo e comilão...
Era uma quinta- feira, 19 de setembro eu tinha chegado de viagem, e o clima de surpresa estava entre meus familiares, que me deram a boa notícia, “parabéns papai” cantavam em coro, com cartazes de boas vindas na porta de meu quarto, nascia então Júnior...

Só quem é pai sabe a sensação de ver a vida gerada de você, a cada madrugada acordada, a cada fralda trocada, o momento em que carregamos aquela vida tão frágil em nossos braços, parece que ficamos bobos, ao ouvirmos as primeiras palavras, os primeiros passos então, o primeiro dia de escola.

Ser pai é mesmo que de forma silenciosa estar presente, em momentos de dor, mas também nos de alegrias...
É ter a coragem de levantar cedo a cada novo dia, para buscar o sustento digno dos que são por mim amados...
É educar com exemplo e não com a força de uma palmada...
É sentir orgulho ao ver seu filho rabiscar na parede os primeiros desenhos...
É se encher de orgulho ao ver as notas caprichadas na escola...
É ficar feliz ao ver seu filho dando as primeiras pedaladas...
É ir às reuniões da escola, e se encantar quando seu filho participa das apresentações escolares...

Ser pai é passar boa parte do dia ausente de corpo na lida do dia a dia, mas com o pensamento em retornar pra casa e ficar rodeado por quem amamos...
É sentir prazer em levar seu filho nos braços para colocá-lo pra dormir, mesmo sem medir o tamanho do filho...

Ser pai antes de tudo é um dom de Deus, que devemos carregar com a maior alegria que um homem pode ter...

Sou feliz por seu pai, e estendo esse sentimento a todos os pais principalmente de nossa querida Bonfim...

Feliz dia dos PAIS.

Por Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE