SERVIDORES DE FILADÉLFIA PROMOVEM GRITO DE ALERTA


Grito de alerta

Prezado (a) Servidor (a) Municipal

O SISEF como legítimo representante dos servidores municipais vem através dessa diretoria solicitar a todos (as) companheiros (as) participem da mobilização no intuito de fazer o prefeito João Luiz Maia cumprir não apenas o seu dever de gestor publico como também o que deixou definido em acordo documentado em ata a respeito da data-base e de outras reivindicações das demais categorias de servidores representadas pelo Sisef.

O motivo maior dessa mobilização deve-se ao descompromisso e ao desrespeito praticado pelo gestor municipal que o Sisef, como entidade representativa da classe servidora, tem sido vítima de forma abusiva e costumeira. Tal desrespeito, que se configura na mais absoluta falta de ética e de decoro para com a coisa pública, é contestado pelo prefeito e por sua equipe de administração por intermédio de propagandas alienantes pregando avanços na educação, saúde e outros setores essenciais e prestígio aos servidores. Entretanto, Nós, servidores municipais, descontentes com a realidade a que estamos irremediavelmente submetidos, questionamos essa “eficácia” governista que após deixar acontecer uma greve dos servidores municipais por puro descaso, simplesmente ignora tudo aquilo que negociou com o sindicato tendo, na oportunidade, contado, inclusive com o aparato judicial de ambas as partes da negociação, agindo dessa forma, como um déspota auxiliado por “conselheiros” que o incentivam a faltar com a própria palavra, como fez ao descontar os dias da paralisação que, em documento, afirmou que não descontaria. Cabe frisar que esses descontos hoje não podem mais ocorrer conforme determinação do Supremo Tribunal Federal.

Apesar desse triste quadro, causado pelo descumprimento das leis por parte dos últimos gestores e de modo mais amplo por todos eles, os servidores municipais que acreditam que direitos e trabalho são conquistados com luta, pois isso dá a verdadeira e inalienável dignidade ao ser humano, devem se mobilizar nessa árdua e desigual luta não apenas visando a melhores e mais justos salários, mas, sobretudo, pela garantia dos nossos direitos legais, assegurados pela própria constituição brasileira, porém, como já ratificamos, sempre ignorados, ironizados e ,enfim, descumpridos por nossos gestores que, “só pra lembrar” são eleitos por nós. Por tudo isso, Caro (a) companheiro(a) mobilize-se e não esqueça:

INDIGNAI-VOS!!!

CONVOCAÇÃO:



ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DIA – 22 DE AGOSTO DE 2012
HORÁRIO – 16H E 30MIN
LOCAL – SEDE DO SISEF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE