A ONG AÇÃO PELA CIDADANIA SELECIONA PROFESSORES PARA O PROJETO REDE TV JOVEM EM SENHOR DO BONFIM



Projeto de capacitação profissional em audiovisual (televisão, cinema e vídeo) da ONG Ação pela Cidadania, a Rede Tv Jovem (Tv Pelourinho e Tv Irecê) seleciona professores para atuar na Tv Vila Nova da Rainha - Senhor do Bonfim.

Precisa-se de profissionais para lecionar nos doze meses de atividades educativas na cidade. Para tanto, selecionaremos professores que tenham experiência em conteúdos de Português, Inglês, Informática, Cinema e Televisão, Operação de Câmera, Edição de Imagens e Produção Audiovisual.

Interessados em participar do processo seletivo podem enviar currículo anexado, com a indicação na barra de assunto PROFESSOR TV para o e-mail: marielcarvalho@gmail.com ou entregar aos cuidados de Alexandre Alves na sede Tv Vila Nova da Rainha – Senhor do Bonfim, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Rua Santos Barreto, nº 90, Centro (Próximo ao Posto Cidade).

A seleção ocorrerá nos dia 9 e 10 de outubro, na sede da Tv Vila Nova da Rainha - Senhor do Bonfim. Os indicados para entrevista serão informados por e-mail.

Prof. Ms. Marielson Carvalho - Literatura e Cultura
Coordenador Pedagógico Rede Tv Jovem
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE