AÇÕES DO 6º BPM

Policiais do 6º BPM socorrem vítima com corte no braço

Nesta terça-feira (18), às 21:50h, na Praça da Natureza, em Senhor do Bonfim, pessoas que se encontravam no local solicitaram a presença da PM através do serviço 190 do 6º Batalhão da Polícia Militar, após uma agressão a um rapaz de 18 anos que sofreu um corte no braço. Segundo a vítima, o fato ocorreu após uma discussão com o autor conhecido como Iure. Os policiais socorreram a vítima para o Hospital Regional.

Policiais do 6º BPM apreenderam dois veículos em Itiúba

Nesta terça-feira (18), em Itiúba, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, 5ª Cia apreenderam dois veículos por motivo de volume de som abusivo. No Povoado de Rômulo Campos, às 15:40h, um Fiat Uno, placa BOU1879, de São Bernardo do Campo, São Paulo, cujo condutor foi Jailton Dias Cordeiro, de 40 anos, natural de São Paulo. O outro veículo foi no Bairro do Alto às 17:20h, um Palio EDX de placa JQN1004, de Campo Formoso, Bahia, com os ocupantes Marcos Junior Ferreira e Uriel Alves da Silva.

6º BPM atende ocorrência de vítimas de golpes de facão

Nesta terça-feira (18), às 20:10h, em Jaguarari, na Rua Constantino Coelho, Bairro Mutirão, policiais da 3ª cia, pertencentes ao 6º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados após, segundo informações das vítimas, três homens conhecidos como Adelmo, Iuri e Cabeludo invadirem uma casa desferindo golpes de facão em dois homens e uma mulher que se encontravam na residência, e, em seguida, evadiram. A mulher e um homem foram levados para Juazeiro e o terceiro para o Hospital Regional, em Senhor do Bonfim pela Samu.

6° Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE