INSANO CONTINUA CAUSANDO TUMULTO NA CATEDRAL DE SENHOR DO BONFIM


Impunidade continua em Senhor do Bonfim, e o problemático que quebrou a imagem do Senhor do Bonfim continua adentrando a igreja e promovendo pânico.
Depois de levar pânico na manhã do último domingo, dia (02), o desorientado EDILSON ANTONIO DOS SANTOS, de 29 anos de idade, vulgo “PAQUITA”, residente no Alto da Maravilha voltou a importunar na Catedral do Senhor do Bonfim, na noite dessa quinta-feira novamente antes da Missa das 19h30min.
Sacerdotes se vêem de mãos atadas, pois sabem que a casa de Deus é para todos, porém mais uma vez questionamos a família, as autoridades deste município, se nada realmente vai ser feito?
“Paquita” era um rapaz normal, jogava bola, tocava percussão em bandas, e de certo tempo pra cá, de acordo com familiares, depois de frequentar uma igreja protestante, diz a família que ele começou a apresentar perturbações mentais, se dizendo ser o deus verdadeiro, é tanto que derrubou a imagem bi-secular do Senhor do Bonfim do alto da colina da Catedral que leva o nome do padroeiro deste município, e ficou de braços abertos no lugar da imagem, fato ocorrido no dia 06 de junho de 2012, e se quer nenhuma punição lhe foi aplicada, alegando-se insanidade mental.
Sempre que o mesmo em seus momentos de insanidade vai a igreja, causa tumulto, como fez na manhã de domingo, e na noite dessa quinta-feira, mesmo a policia sendo acionada, nada é feito, apenas se retira o mesmo do templo e o liberam adiante, o que deixa brechas que o permite retornar e perturbar a fé dos católicos que estão se sentindo ameaçados, durante as celebrações das missas.

Eis por tanto a imagem de Edilson “Paquita”, se você vê-lo adentrando a igreja acione a polícia para que nada volte a ser destruído na Catedral de Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE