JOVEM ADVOGADA BONFINENSE GANHA BOLSA PARA ESTUDAR NO CANADÁ


Viajou na tarde de ontem (11.09), com destino ao Canadá, a jovem advogada bonfinense MAIANA DA SILVA SANTANA, formada em dezembro passado pela Universidade Católica do Salvador.

MAIANA SANTANA é filha de Josemar Santana (advogado) e de Nadja Santana (professora do Estado) e irmã da também advogada MARAÍSA DA SILVA SANTANA.

O desempenho da jovem advogada, durante os dez semestres do Curso de Direito na Universidade Católica do Salvador, com pontuação de escores entre os primeiros lugares lhe credenciou a ganhar bolsa para estudar “Língua Inglesa Coloquial”, no Canadá, durante 60 (sessenta) dias, oportunidade em que vai conhecer o sistema judicial daquele país.

MAIANA SANTANA formou-se em dezembro do ano passado, mas desde outubro daquele ano já havia conseguido aprovação no Exame de Ordem da OAB, repetindo feito de sua irmã, MARAÍSA SANTANA, que se formou no ano de 2008, também na Católica, o que lhe credenciou a participar da solenidade de graduação no Curso de Direito, já aprovada no difícil Exame de Ordem.

Antes de viajar, a advogada MAIANA SANTANA deixou escrito comentário jurídico sobre o lançamento da “Campanha de Combate à Violência Contra a Mulher, Compromisso e Atitude”, ocorrido em 07 de agosto passado, em Brasília, oportunidade em que foi registrado o aumento de denúncias contra a mulher, depois da vigência da Lei Maria da Penha.

Esse comentário está sendo distribuído, hoje (12.09) nos Blogs da região e traz importantes informações para o conhecimento da população sobre o assunto.

(Na foto, a jovem Maiana, no dia da sua graduação, em fevereiro passado).

SANSIL COMUNICAÇÃO, Sr. Bonfim, Bahia, 12.09.2012.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE