O 6º BPM REALIZA FORMATURA DO PROERD EM SENHOR DO BONFIM

A Polícia Militar da Bahia, através de seu Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, realizou, na manhã desta quarta-feira (19), no Centro Cultural da Cidade de Senhor do Bonfim, a formatura de 361 crianças de Senhor do Bonfim.


Os alunos da rede de ensino municipal que se formaram nesta data, integram a 17ª Turma formada pelo 6º Batalhão da PM, em Senhor do Bonfim.


Na solenidade desta manhã, entre as diversas autoridades presentes, estavam o Comandante da Região Norte da Polícia Militar, Coronel PM Lira Junior, o Comandante do 6º Batalhão da PM, Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, o Prefeito Interino do Município, Aurélio Soares e a Secretária de Educação do Município, Maria das Neves de Aquino, além dos oficiais e Praças que compõem o efetivo do 6º Batalhão, dos professores e os pais dos alunos.

No Proerd, a PM atua, através de aulas presenciais com policiais militares treinados, ensinando aos alunos sobre os perigos das drogas e da violência, informando como dizer não a elas, visando um futuro melhor para a juventude.


Em seu pronunciamento, o Prefeito Interino Aurélio Soares agradeceu o trabalho da Polícia Militar, destacando o valoroso empenho das professoras do PROERD, afirmando que “este programa beneficia, não só a cidade, mas como toda região, pois as crianças tornam-se agentes multiplicadores desses ensinamentos”.


Já o Coronel Lira Júnior e o Tenente Coronel Anselmo Bispo afirmaram que este passo é importante para a preparação dos futuros cidadãos responsáveis pela sociedade de Senhor do Bonfim, garantindo que o Proerd ainda formará diversas turmas neste ano de 2012 e nos anos que virão.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE