PONTO NOVO: MARCOS SILVA DESAPONTA ELEITORES E"FOGE" DE DEBATE ELEITORAL PROMOVIDO POR VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO


Previsto para começar às 20h - os organizadores do evento ficaram surpresos com o pedido da coligação "O Governo é do Povo" para cancelar a transmissão on line e radiofônica, mediante ordem judicial.

Decepção, falta de comprometimento e indignação formam alguns dos sentimentos demonstrados pelos moradores de Ponto Novo com a ausência do candidato Marcos Silva (PSD) ao debate eleitoral promovido pelo portal Ponto Novo e a rádio Itapicuru FM, na noite de ontem, terça-feira,25, na Câmara dos Vereadores do município.

"A gente vem para o debate com intuito de mostra propostas para Ponto Novo, mas o prefeito atual, simplesmente, achou melhor pedir para justiça cancelar o debate. É vergonhoso. Ele mostrou covardia, despreparo e medo de enfrentar o povo". Afirmou Adelson Maia(PP), candidato da coligação "A Vontade do Povo" após a confirmação da justiça. O encontro político tinha como objetivo discutir as propostas e idéias para o desenvolvimento do município.

Marcos Silva alegou desconhecimento do DEBATE e não compareceu ao embate ideológico afirmando não ter sido convidado pelos organizadores. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, juiz eleitoral da comarca de Saúde, emitiu a decisão que impediu a realização do evento político pela rádio local. Segundo informações contidas no site pontonovo.net o prefeito está mentindo quando afirma que não foi convidado.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE