PRF Capim Grosso encontra menores em cabine de caminhão e reintegra à família‏


Hoje (27.09.2012), por volta das 07h00minh, compareceu a o Posto da Polícia Rodoviária de Capim Grosso, a senhora Joiciane Ferreira dos Santos, que desesperada, informou do desaparecimento da sua irmã de 17 anos, e segunda a mesma, estava em companhia da menor de 16 anos.
Valter Domingues, 57 anos, natural de São Paulo. Dentro do veículo estavam as menores, que informaram que pegavam carona com o condutor, para a cidade de Feira de Santana - Ba.
Diante dos fatos, as menores seguiram em segurança na viatura da PRF, para a cidade de Capim Grosso - BA, onde foram entregues ao Conselho Tutelar do município, na presença da mãe da menor.
ATT:
Insp. Lopes Júnior
De acordo com a declaração de Joiciane, as duas menores tinham pego carona em um caminhão baú prata, que ia sentido a Feira de Santana - BA; de imediato, os PRF's do Posto 02 - Capim Grosso, seguiram na viatura, fazendo o patrulhamento tático na BR 324, onde nas proximidades do povoado de Vila Aparecida ( Riachão do Jacuípe), KM 421, abordaram o veículo VOLVO, placa policial DPB - 7580 - SP, que era conduzido por 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE