ACUSADO DE ESTUPRO PRESO EM FILADÉLFIA



Foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o jovem ANDERSON GARCIA FERREIRA, 31, anos, vulgo “Quiquito”, residente no centro de Filadélfia, acusado de estupro contra uma jovem de 15 anos, fato ocorrido no dia 30 junho deste ano, na cidade citada.

Onde o delegado Edilzo Alves Santana, solicitou pedido de prisão preventiva, o que foi acatado pelo Juiz da comarca de Pindobaçu, Dr. Aroldo Carlos Borges de Nascimento, juiz substituto de Pindobaçu, e na manhã dessa terça-feira investigadores lotados em Filadélfia, cumpriram o mandado e conduziram o acusado até a DT, de Bonfim.

O repórter Netto Maravilha esteve ouvindo com exclusividade o acusado, que revelou, “Eu quero dizer que eu não estuprei, ela quem me chamou, eu tava com meus amigos e ela que me chamou pra nós sair, e no outro dia a amiga dela botou pra ela me acusar, e eu tenho prova que eu não forcei ninguém”, disse Anderson em sua defesa.

Anderson em nenhum momento negou ter mantido relação sexual com a adolescente, por quase 20 minutos, na lagoa das garças em Filadélfia. “Eu tive relação com ela porque ela quis, como pode ser estupro, eu nem bati, nem relei, nem nela me relou nem nada e ela inda veio mais eu na moto, quando chegou na esquina eu ainda fiquei beijando ela na esquina, ela foi pra casa dela e eu fui pra minha”, completou o acusado.

O Réu ainda relatou que uma amiga da adolescente foi quem pressionou a mesma, dizendo que se ela não prestasse queixa dele, que não iria falar mais com a suposta vítima.

Segundo o delegado Edilzo Santana, o acusado desde então, vinha aprontando na cidade, e ainda ameaçava a vítima, o que na visão do delegado agravou mais ainda a situação do mesmo.

Anderson encontra-se recolhido no complexo policial de Bonfim à disposição da Justiça.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE