Caminhão carregado com dois tratores é tomado de assalto na BR-324, próximo ao contorno de Caém‏


 

Foi tomado de assalto na tarde da última quarta-feira dia 17, por volta das 15 hs, um caminhão, Modelo 1620 MERCEDES-BENZ, ano 2006 Cor vermelha, Placa: IAB-4330, Cicero Dantas BA, que estava transportando dois tratores agrícolas da marca Massey Fergusson, cor vermelha, 275 4X4, sendo um ano 2009 e outro ano 2010, uma plantadeira e um arado marca Baldan,

De acordo com as informações o motorista Sr. José Armanildo Silva Cardoso de 33 anos, juntamente com o Sr. Valci Gomes Martins, proprietário dos tratores saíram da cidade de Euclides da Cunha com destino a cidade de Irecê, logo após passarem pelo povoado de palmeirinha nas imediações da entrada do povoado de cachoeira grande os mesmos foram surpreendidos por um veículo GM Astra de cor preta ocupado por três homens e que estavam com um giro-flex e roupas como se fossem policiais e anunciaram o assalto sendo as vitimas algemadas e colocados no interior do veículo e seguiram destino ao povoado de Cachoeira Grande neste município, onde um dos elementos ficou com os reféns até 04 hs da manhã do dia 18. Depois que foram liberados as vitimas seguiram a pé até o posto fiscal onde pegaram carona e chegando até a cidade de Jacobina entraram em contato com a Policia Militar que os conduziram até a Delegacia para registrarem o fato.

Segundo informações colhidas na delegacia de Jacobina o Caminhão com os dois tratores foram recuperados pela policia na cidade de Araripina no estado de Pernambuco.

Da redação: Ouronews.com.br / foto ilustrativa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE