Em apenas quatro meses Câmara de Bonfim gastou 5 mil apenas para alimentar site oficial


Somente com prestação de serviços com manutenção, alimentação e operacionalização do site oficial da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, foram pagos a empresa PEREIRA MAIA E CIA LTDA, a importância de 5.000,00 (cinco mil reais), em parcelas de 1.350,00, 1.250,00, 1.350,00 e 1.050,00, correspondente aos meses de Janeiro, Abril, Maio e Junho de 2012.

Segundo consta nos extratos 82, 67, 58 e 09, a empresa PEREIRA MAIA E CIA LTDA é responsável apenas pelos serviços de manutenção, alimentação e operacionalização do site.

Acessando o site da Câmara, percebemos que as postagens das matérias e fotos, estão sendo postadas pela Assessoria de Comunicação da casa, e não, pela empresa PEREIRA MAIA E CIA LTDA. (Acesse o site e confira http://www.camarasb.ba.gov.br/).

Será que o valor mensal de 1.350,00, apenas para alimentar um site apenas duas vezes por semana não estaria fora da realidade? A fonte que fomos buscar os dados nos disponibilizou apenas quatro meses, será que a câmara vem mantendo esse contrato anualmente? Até hoje, quanto será que a Câmara desembolsou para manter parceria com a Empresa PEREIRA MAIA?

Manutenção de um site, alimentação e operacionalização não são bichos de sete cabeças, estamos falando por experiência própria, até porque gerenciamos o site ivansilvanoticia e quem tem site ou blog sabe do que estamos falando.

Por Ivan silvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE