FINAL DE SEMANA TURBULENTO EM BONFIM E REGIÃO


Mais uma vez, a cidade de Senhor do Bonfim presenciou um final de semana cheio de alterações nas repartições hospitalares, e policiais tais como:

* TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARARI

Por volta das 19h30min, foi socorrido até o HDAM, em Bonfim, o jovem Ademeilson Ferreira Cardoso, 27 anos, residente no povoado de Juacema, alvejado com um tiro de arma de fogo, tipo espingarda, sendo atingido na região torácica.
Os motivos e o autor não foram revelados.

* HOMENS EM MOTO DESCARREGAM REVOLVER CONTRA JOVEM NO ALTO DA MARAVILHA

Noite passada quando se encontrava a porta de um bar denominado “Bar doze Rolão”, localizado a Rua Voluntários da Pátria, no Alto da Maravilha, o jovem ADRIANO ALEXANDRE DA SILVA, 28 anos, residente no Mutirão do mesmo bairro, relatou que dois homens em uma moto de cor amarela, passaram e um efetuou seis tiros atingindo-o no ombro e nas costas.
O repórter Netto Maravilha esteve conversando com o Delegado Edilzio Alves Santana, e foi informado que o autor trata-se de um Policial Militar, que por motivos de ciúmes teria cometido a investida criminosa contra o jovem.
Ainda de acordo com Dr. Edilzio, hoje serão ouvidos algumas testemunhas, e ainda essa semana o policial será intimado.
Já no HDAM, Adriano não esperou ser socorrido, e evadiu-se sem que fosse removido o projétil, o que segundo enfermeiros pode ser perigoso por que o projétil pode se mover no interior do corpo da vítima.

* MULHER FERIDA NO ALTO DA MARAVILHA PELO EX-COMPANHEIRO

Por volta das 23h00min, foi atendida no ambulatório do HDAM, a jovem de iniciais R.J.S, 29 anos, residente a Rua Pero Vaz, Alto da Maravilha, segundo informou a mesma, que seu ex-companheiro de pré-nome NINICO, de posse de uma arma branca, desferiu uma facada em seu tórax atingindo o ombro esquerdo, ela foi medicada e liberada.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE