GRANDE RODADA DE FUTEBOL MÁSTER NESTE SÁBADO DIA 13


Aconteceu neste sábado dia 13.10.2012, a última rodada da primeira fase do Campeonato Bonfinense de Futebol Máster de 2012.

No primeiro jogo, Vitorinha X Palmeiras, mais um grande jogo do nosso campeonato onde o Vitorinha mostrou a sua hegemonia no campeonato saindo vencedor pelo placar de 04 a 01, com gols de Rubinho três vezes e Sival uma vez, descontando para o Palmeiras Osmario.

Com este resultado o Vitorinha terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e o Palmeiras dando adeus a competição, sendo árbitro desta partida o veterano Raimundo Nonato Freire e Silva (Bigode), Auxiliar 01- Vilobaldo Batista (Neguinho) e Auxiliar 02 - Edvaldo Araujo (Divaldão) 4º arbitro Jean Kerll. Diga-se de passagem, uma arbitragem que não fez feio, aplicou os cartões corretamente só deixando a desejar um pouco em não acompanhar o jogo mais de perto. Damos uma nota 7.5.

Já no segundo jogo se enfrentaram a Seleção de Pilar X Cascavel, em um jogo que estava valendo uma posição na tabela e quem ganhasse ficaria em terceiro lugar na tabela de classificação, e a Seleção de Pilar não tomou conhecimento do Cascavel e aplicou uma goleada de 04 a 01 com gols de Gegé e Betão 02 vezes cada descontando José Helio para o Cascavel, com este resultado a Seleção de Pilar ficou na terceira posição na tabela. Foi o árbitro desta partida o Sr. José Messias, sendo auxiliado pelos Srs. Marcos Rocha e Johnson de Oliveira e 4º árbitro o Sr. Ney Wilson, uma boa arbitragem no jogo, damos uma média 8,5.

Com o fim da 1ª fase, se classificaram para a segunda fase as seguintes equipes:

1º lugar – Vitorinha, 
2º lugar – Clube dos Boleiros, 
3º lugar – Seleção de Pilar, e 
4º lugar – Cascavel.

Compareçam ao estádio Pedro Amorim, nas tardes de sábado e prestigiem nosso campeonato, a entrada é GRÁTIS. Se você gosta de um bom futebol é no estádio Pedro Amorim que você irá rever grandes craques mostrando suas habilidades.

JOHNSON DE OLIVEIRA
Comissão Organizadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE