HOMEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS EM FILADÉLFIA


 

Por volta das 06h00min da manhã de hoje populares acionaram a policia militar de Filadélfia, via telefone, informando que um corpo de um homem se encontrava caído às margens da BR407 próximo ao Açude do Dei.
A Policia Militar se dirigiu até o local, onde constatou que o referido corpo apresentava sinais de assassinato pelo fato de que se encontravam ao redor do corpo diversas pedras manchadas de sangue e um aprofundamento no crânio da vítima. 

Ao realizar uma analise visual no corpo do homem, Policiais perceberam que se tratava de um homem denominado Celito Pereira da Cruz de aproximadamente 45 anos de idade, residente no Bairro Jacaré, conhecido na cidade como Celito tocador de violão, o quê foi constatado pelo reconhecimento de Maria Luzia tia da vítima,  que ao observar o corpo se comoveu em prantos.

Na pista não tinha sinais de freadas, nem o que caracterize atropelamento. Tudo leva a crer que Celito foi assassinado brutalmente durante a madrugada desta segunda-feira, menos de 24 horas em que aconteceu outro homicídio no povoado de Aroeira na mesma cidade de Filadélfia. 

Filadelfiaemnoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE