I ETAPA DA REFORMA LAR DOS IDOSOS, FABIANO DE CRISTO


Como foi divulgado nos meios de comunicação da nossa cidade, o Lar dos Idosos, Fabiano de Cristo está passando pela sua I Etapa de reforma.
Começaremos pela parte dos fundos, onde a situação era mais complicada a parede frente ao dormitório masculino caiu, retiramos parte dos idosos para uma casa emprestada que fica na mesma rua da atual sede.
Foi divulgado também que no mês de junho, o lutador Popó doou uma quantia maravilhosa no valor de R$ 10.000,00. Um bom começo, sem dúvidas! Mas para quem já fez ou faz reforma ou construção, sabe que esse valor não é tão alto, quando se fala de material de construção ou mão de obra.
Segue anexo uma lista do material para primeira etapa, e de que já conseguimos arrecadar, assim como grupos que vão até alguns comércios falar com os proprietários.  Essas pessoas, assim como eu, podem ir ao seu encontro, para esclarecer qualquer dúvida.
As doações podem ser feitas lá na sede do Lar (que está aberto para visitações), ou podemos ir buscar com o doador ou na loja de onde foi comprado.
Lembrando que essa é apenas a PRIMEIRA ETAPA. Caso tenha intenção de ajudar com outro tipo de material de reforma (elétrica, hidráulica... etc.) aceitamos.

Caso não possa colaborar com doações, agradecemos de coração de pelo menos ter lido e-mail. Sem dúvida, orações pelos nossos idosos você pode fazer.
Nós e o Cristo lhe agradecemos
Atenciosamente

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE