JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM JAGUARARI


Por volta das 22h00min, desta segunda-feira (01/10), ocorreu um homicídio, tendo como vitima o jovem ADELMO DE CARVALHO SANTOS, 20 anos que se encontrava em sua residência na Rua do Matadouro em Jaguarari, quando homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos, alvejando seu corpo.


Segundo informações ADELMO, tinha várias passagens pela polícia, por furto e tentativa de homicídio, e outros crimes, o mesmo participou de uma tentativa de latrocínio no dia 19 de setembro deste ano, onde quatro pessoas saíram feridas, e se encontrava foragido da polícia. A Polícia Civil de Jaguarari esteve no local registrando a ocorrência, a Polícia Técnica também esteve no local realizando a remoção do corpo para o IML de Senhor do Bonfim, até o momento nenhum pessoa foi presa, a PM continua a procura dos autores deste crime.

Portal Jaguarari

MATÉRIA RELACIONADA QUANDO ADELMO E MAIS DOIS COMPARSAS TENTARAM CONTRA QUATRO PESSOAS EM JAGUARARI


TRIO INVADIU RESIDÊNCIA ROUBOU E TENTOU MATAR EM JAGUARARI



Encontra-se internado no HDAM, em Senhor do Bonfim o jovem FABIO DANILO FREITAS, 23 anos, residente no Bairro Mutirão em Jaguarari.

Em conversa com o blog Maravilha Notícias, Fábio informou que três elementos identificados como Yure, Adelmo e Cabeludo teriam chegado à residência onde ele e sua esposa se encontravam com seu irmão e sua cunhada, no bairro Mutirão naquela cidade e pediram água, de repente derrubaram a porta e começaram a desferir vários golpes de facão e de peixeira contra a pessoa de Maicon Freitas da silva, 20 anos, na esposa de Maicon e também na esposa de Fábio.

Houve luta corporal, mas os familiares saíram gravemente feridos, Fabio sofreu cortes na cabeça, no antebraço direito, nas costas, pernas e permanece passando bem no HDAM. Seu irmão sofreu cortes nas pernas, e várias partes do corpo, bem como sua cunhada, e ambos foram transferidos para Juazeiro.

Fábio ainda informou que os agressores ainda roubaram o valor de R$ 1.060,00 da família. Fato ocorrido por volta das 18h00min, segundo a vítima a família se preparava para jantar.

Informações que na casa invadida foi encontrado 100 gramas de Maconha e que os dois homens que foram vitimas tem envolvimento com drogas. E que um dos suspeitos da tentativa de homicídio, o Emanuel Carvalho Nascimento, vulgo “Cabeludo” foi detido e apresentado na DEPOL.
Adelmo Carvalho dos Santos era irmão do cabeludo e mentor do crime.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE