JOVEM VÍTIMA DE FACADA NA CABEÇA FOI HOSPITALIZADO NO HDAM


Por volta das 21h49min, da noite de domingo dia 30, o jovem Carlos André Jesus Lima, 29 anos, residente no bairro da Pêra, vítima de arma branca, segundo ele quando estava em sua casa curtindo música e bebendo teria sido atacado por um primo, que de posse de uma arma branca, lhe feriu, “eu estava curtindo na porta de minha casa, quando vi um primo meu veio pra cima de mim com uma faca, ainda tentei me defender, mas acabei caindo e fui golpeado na cabeça, foi muito sangue que perdi, e sem motivo nenhum ele me feriu”, disse Carlos.
Com ferimento na cabeça lado esquerdo ele permaneceu na manhã dessa segunda-feira na sala verde do HDAM.
O autor não teve o nome revelado e não há informações se o mesmo foi detido.

Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE