MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO CANDIDATO JOÃO CAMPELO



Agora mais tranquilo, após o pleito eleitoral, com as cicatrizes deixadas por essa politica perversa, queremos agradecer a toda população de Senhor do Bonfim pela acolhida carinhosa, pelos abraços sinceros, pelas palavras de apoio e incentivo e principalmente pelo reconhecimento de nossas propostas e idéias.
No corpo a corpo lutamos o bom combate, numa campanha limpa, sem estrutura financeira, sem recursos de qualquer ordem, incomodamos e marcamos presença.
Com apenas um carro de som tentamos não poluir o meio ambiente e perturbar seu sossego, também tentamos não sujar a sua rua com panfletos desnecessários, não fizemos transporte irregular de eleitores e muito menos, compramos votos, não negociamos nossa saúde, fizemos um trabalho de concientização politica e que muito nos alegrou, pois percebemos nas urnas a aceitação.
Estivemos ao lado de quem realmente importa: dos que têm suas vidas colocadas em risco, dos servidores público municipais, dos jovens que sonham com dias melhores e uma vida promissora, dos artistas (músicos, atores, poetas, compositores etc), dos professores, ao contrário dos candidatos do poder econômico, dos defensores dos animais e meio ambiente e demais movimentos sociais, do lado do povo.
Agradecer aos amigos Unebianos que apoiaram e incentivaram nossa caminhada nesse processo, aos conselhos dos amigos que demonstraram preocupação com nossa integridade e honra, aos comerciantes que abriram suas portas permitindo assim passarmos a mensagem aos seus colaboradores, aos músicos e artistas que lutam pelo seu reconhecimento profissional, aos amigos e colegas de faculdade, à minha familia em especial a minha querida mãe, aos meus compadres e comadres, ao meu padrinho e irmãos em Cristo e a todos que de forma direta e indiretamente apoiaram e apoiam nosso projeto.
Mais uma vez agradecemos a todos bonfinenses, aos moradores de Umburana, Cariacá, Canavieiras, Caco de Telha, Tijuaçu, Missão do Shay e Quicé pelo carinho e atenção, pela confiança a nós depositada e contamos com vocês nessa luta, que só começou. A semente foi plantada.
Estaremos vigilantes, na rua e cobrando dos governantes eleitos.
Conte conosco, pois contamos com vocês!
“Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário.”
Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganarChe Guevara
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE