PATATI PATATÁ: “SEUS MELHORES AMIGOS”


Dupla atrai mais de 1.000.000 de espectadores em shows por todo o país, é sucesso absoluto de vendas de produtos em todas as lojas e se consolida como o maior fenômeno infantil do Brasil.


FEVEREIRO DE 2012. Há 25 anos os palhaços fazem a alegria dos pequeninos através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequenos com suas músicas e travessuras. Por valorizar a proximidade com as crianças, o projeto “Corpo a Corpo” fez da dupla Patati Patatá o maior nome infantil do país


Em 2010, Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, realizou sua primeira grande turnê nacional, lotando as melhores casas de shows das principais capitais do país. Além da turnê “Patati Patatá, Um Show de Alegria”, os palhaços também visitaram outras cidades com espetáculos diversos, animando espectadores dos quatro cantos do Brasil que cantaram, dançaram e se divertiram a valer com os sucessos da dupla.


Simultâneamente à turnê, em abril do mesmo ano, a dupla lançou uma linha exclusiva de brinquedos, inicialmente licenciada pela empresa Multbrink, famosa pelo alcance de suas marcas e pela qualidade de seus produtos. Menos de um ano após o lançamento, os bonecos Patati Patatá tornaram-se campeões de vendas e hoje são os mais vendidos do país.

Em consequência do sucesso, houve uma grande demanda de empresas interessadas no licenciamento da marca, e a cada produto lançado, mais um sucesso de vendas.

Atualmente a marca Patati Patatá é licenciada por 45 grandes empresas, e possui mais de 500 produtos no mercado, desde álbum de figurinhas, ovos de páscoa, confecção, mochilas, material escolar, linha de enfeites para festas, brinquedos, entre outros, fazem o maior sucesso com a garotada.

Por trás de todo este sucesso, está Rinaldi, um jovem empresário, comunicador e criador da dupla Patati Patatá que trabalhou arduamente, durante os últimos 25 anos, realizando um fantástico corpo a corpo, conquistando cada fã, um a um tornando o Patati Patatá O MAIOR FENÔMENO INFANTIL DO BRASIL.


Hoje, a Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, está presente em todos os estados brasileiros, levando alegria a milhões de crianças todos os anos.
Rinaldi, o criador da dupla, faz questão de manter este projeto e continuar visitando cada criança, dia a dia em suas escolas, conquistando este imenso público que AMA e considera Patati Patatá SEUS MELHORES AMIGOS!


O primeiro CD da dupla foi lançado em 1997, de lá pra cá já foram produzidos mais onze CDs, sete DVDs e duas Coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de 10 milhões de produtos vendidos.

Com essa história de sucesso, a dupla passou a ser referencia para as novas gerações de palhaços. Este fenômeno também se repetiu na venda convencional de DVDS e o último lançamento, pela gravadora Som Livre, o Box “Brincando com Patati Patatá”, com 4 DVDs, rendeu à dupla, o Disco de Diamante, maior premiação do mercado fonográfico. Além do disco de platina duplo com o DVD “VOLTA AO MUNDO”, mesmo produto que deu origem a segunda turnê.


Com tanta exposição, hoje o fã clube da dupla conta com mais de 600 mil sócios, e esse número não para de crescer, já que a cada minuto um novo sócio se inscreve pela internet.


Em reconhecimento ao sucesso alcançado, a dupla Patati Patatá foi convidada para comandar o programa Carrossel Animado, no SBT, que estreou em maio de 2011. O programa é “ao vivo”, das 7h30 às 9h30, em rede nacional. A atração traz os grandes sucessos musicais da dupla, brincadeiras interativas com os telespectadores via telefone e web, desenhos inéditos, matérias externas, um divertido elenco e platéia de puppets. Já é sucesso de audiência!


O programa é produzido pelo SBT em parceria com a Rinaldi Produções e o Próprio Rinaldi foi convidado pela direção artística da emissora para dirigir o programa que conta com uma equipe de profissionais de peso. Entre eles, Arlindo Barreto, (ex palhaço Bozo), como diretor das materias externas , e Oswald Berry, o renomado coreógrafo da Xuxa como assistente de direção. A supervisão geral fica à cargo de Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT. Com todo este histórico, ainda não para por aí.


Em outubro do ano passado, a dupla estreou seu novo show da Turnê “Volta ao Mundo com Patati & Patatá” em São Paulo no Credicard Hall; no Rio de Janeiro, no Citibank Hall e em Belo Horizonte no Chevrolet Hall. Todos os shows tiveram lotação máxima, com todos os ingressos esgotados!
O sucesso foi tão grande que os palhaços mais amados do Brasil voltaram a São Paulo com a turnê “Volta ao Mundo com Patati & Patatá”. O espetáculo aconteceu em dezembro, no Ginásio de Esportes do Corinthians que ficou lotado, com um público que ultrapassou 7.500 pessoas.


A dupla considera que está apenas começando e tem planos de levar a alegria dos palhaços brasileiros para o mundo. Um DVD em inglês já foi gravado. Um filme para as telas de cinema e programas de TV em outros países também estão nos planos.
Pelo jeito os melhores amigos das crianças, Patati & Patatá ainda alegrarão várias gerações.


A dupla apresenta-se neste final de semana em Senhor do Bom Fim, no Janke Circus instalado parque da cidade, no antigo jardim aeroporto somente nexta sexta 02/11 sábado 03/11 e domingo 04/11 ás 18h00 e 19h30 ingressos adultos inteira R$ 20,00 e meia entrada R$ 10,00 para crianças de 3 a 12 anos, idosos acima de 60 anos e estudantes com carterinha válida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE