PERDENDO O SONO COM O DESCASO EM BONFIM



Netto, são três horas da madrugada, não é a primeira vez que perco meu sono pensando em tantos problemas não somente os meus, mas nos problemas que nossa cidade vem passando, como Bonfinense amante desta cidade, me sinto constrangido em olhar para todos os lados, e ver o descaso com nossa cidade, ver a inércia dos nossos legisladores e assistir uma verdadeira balburdia e desperdício do dinheiro publico, não posso deixar de falar nesse reajuste absurdo dos salários dos vereadores bonfinenses, nem sei se são merecedores da palavra Bonfinenses, será que merecem esse aumento? Nós trabalhamos o ano todo para receber um ínfimo reajuste de 6% enquanto eles aumentam os próprios salários em 100%, e a meu ver e de muitos Bonfinenses eles não merecem, eu  desafio cada vereador mostrar seus projetos que beneficiaram o povo bonfinense de forma abrangente e contínua, não precisa pensar muito, não tem, apenas projetos medíocres, que envergonham o povo de nossa cidade, nem o principal objetivo eles não cumprem, que é fiscalizar a gestão municipal, que se diga de passagem vai de mal a pior, devendo a Deus e o mundo, será que essas dívidas do município são recentes? É lógico que não, isso já vem se arrastando há vários anos, mas todo ano as contas da prefeitura são aprovadas, quer que eu diga o que os vereadores bonfinenses fazem? Eu digo, vivem passeando com seus carros novos, indo uma ou duas vezes por semana à câmara legislativa, sem citar o fato de que uma vereadora quase perdeu seu mandato por não comparecer as sessões na câmara, e mesmo assim o povo a reelegeu, não conheço nenhum projeto dela para com o povo Bonfinense, mas vou ter que engolir este angu por mais quatro anos.

Meu objetivo com esse desabafo não é ofender ninguém, pois perguntar não ofende cadê os projetos? Cadê o desenvolvimento para Bonfim tanto prometido nas campanhas? Cadê a fiscalização da gestão publica? Cadê a saúde? Cadê o saneamento básico? Cadê a educação? Cadê o emprego?, É muito fácil apontar o prefeito como culpado de tudo que acontece de ruim em Bonfim, mas cadê vocês vereadores que não interviram nessa situação, o que parece, é que vocês estão apenas interessados em receber  seus salários, que se diga, um bom salário para uma cidade como Bonfim, e que nada condiz com realidade da cidade nem agora e nem em janeiro.

Me sito impotente diante da realidade que vivemos, mas não perco as esperanças com o nosso povo, espero despertar mentes pensantes para tudo que vem acontecendo de errado em nosso município e que juntos possamos mudar essa realidade, pois só o povo é capaz de mudar o seu destino.

ACORDA BONFIM A POLITICA DE NOSSA CIDADE ESTA FEDENDO, NOSSA PISCINA ESTA CHEIA DE RATOS E NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR COM ESTA SITUAÇÃO, COMPRA DE VOTO, QUEM TINHA DINHEIRO COMPROU A VONTADE, AUMENTO DOS PRÓPRIOS SALÁRIOS EM 100% E NIGUÉM FAZ NADA.
QUEM VAI PAGAR A CONTA???

Ass.: Marcio Santos

A direção do blog, disponibiliza do mesmo espaço para que sejam, mostradas contraditórios caso desejem.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE