PESQUISA PINDOBAÇU


Pesquisa Eleitoral - BA-00515/2012
Parte superior do formulário
Dados da Pesquisa
Número do protocolo: BA-00515/2012

Data de registro: 01/10/2012

Data de divulgação: 06/10/2012

Empresa contratada: MEIRE JAIANE CRUZ DA SILVA

Eleição: Eleições Municipais 2012

Cargo(s): Prefeito

 Abrangência: PINDOBAÇU/BA

Contratante: Gilmário Alex Pinto Caribé

Origem dos recursos: Recursos Próprios

Pagante do trabalho: Gilmário Alex Pinto Caribé

Valor (R$): 6.000,00

Estatístico responsável: Almir Miranda Ferreira

Registro do estatístico no CONRE: 6873 - 5ª Região

Registro da empresa no CONRE: 110 - 5ª Região

Data de início: 02/10/12 Data de término: 04/10/12 Entrevistados: 720

Metodologia de pesquisa:
A metodologia aplicada no trabalho estatístico será entrevista no domicílio, escolhida aleatoriamente com eleitores de 16 anos acima, residentes no município de Pindobaçu - Bahia, mediante questionário estruturado, com cotas de sexo e idade, sendo o grau de instrução e o nível econômico, obtidos de forma probabilística. As informações para composição da amostra foram obtidas no site do TSE e IBGE, além da distribuição do eleitorado por local de votação no município de Pindobaçu - Bahia conforme cadastro eleitoral.

Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
No plano amostral foi determinada, de forma probabilística, uma amostra representativa da população, composta de 720 eleitores, estratificados conforme a seguinte ponderação: A) Sexo (conforme TSE 2012)- masculino e feminino. B) Faixa Etária (conforme TSE 2012)- 16 anos; 17 anos; 18 a 20 anos; 21 a 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos, 45 a 59 anos; 60 a 69 anos; 70 a 79 anos; superior a 79 anos.C)Grau de Instrução (conforme TSE 2012)- analfabeto; ensino fundamental completo; ensino fundamental incompleto; ensino médio completo; ensino médio incompleto; lê e escreve; não informado; superior completo; superior incompleto. D)Nível Econômico (IBGE)- menos de 1 salário mínimo; 1 a 2 salários mínimos; 2 e 3 salários mínimos; 3 a 5 salários mínimos; 5 a 10 salários mínimos; mais de 10 salários mínimos. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
No trabalho de campo, as entrevistas serão realizadas por um grupo de 5 (cinco) entrevistadores devidamente preparados, sendo um deles responsável pela coordenação e supervisão, acompanhamento e controle da coleta de dados, realizada mediante aplicação de questionário elaborado exclusivamente para pesquisa. Após o trabalho em campo, 20% dos questionários foram selecionados, ao acaso, e submetidos à análise e fiscalização. Na empresa foram realizadas a filtragem e tabulação dos questionários, digitação e verificação dos dados e informações coletadas.

Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado):
A pesquisa foi realizada no município de Pindobaçu - Bahia, abrangendo as ruas escolhidas aleatoriamente nos bairros da sede municipal. Na zona rural participaram as seguintes localidades: Bananeiras, Laginha de Bananeiras, Serra da Carnaíba, Jatobá, Lutanda, Fumaça, Marota, Ouricuri, Cagados, Itapicuru, Olhos D'Água, Carnaíba de Baixo, Várzea Grande, Laginha da Carnaíba e Marcelo.

Parte inferior do formulário


RELATÓRIO DA PESQUISA DE OPINIÃO


01. PERFIL DO ELEITORADO ENTREVISTADO


01. PERFIL DO ELEITORADO ENTREVISTADO


01. PERFIL DO ELEITORADO ENTREVISTADO


01. PERFIL DO ELEITORADO ENTREVISTADO



NO DIA 7 DE OUTUBRO DESTE ANO TEREMOS ELEIÇÕES PARA PREFEITO...

P02. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUAIS DESTES CANDIDATOS O(A) SR(A)
VOTARIA PARA PREFEITO DE PINDOBAÇU?

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE