PROVAS DO REDA DA AGERBA SERÃO EM 11 DE NOVEMBRO


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (30) o edital de convocação para a realização das provas do Processo Seletivo Simplificado 2012, para contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Segundo o edital, as provas objetivas para os candidatos inscritos para os cargos de nível superior e nível médio, cujas inscrições foram deferidas, serão aplicadas em 11 de novembro próximo, à tarde, no local determinado no cartão informativo disponibilizado no site www.selecao.uneb.br/agerba2012, a partir de 30 deste mês. Serão selecionados 61 candidatos – nove de nível superior e 52 de nível médio.

As provas serão aplicadas de acordo com o quadro de distribuição de questões para os candidatos de nível superior e de nível médio, constantes no Edital 01/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de 20 de setembro último, também disponível no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/agerba2012.

O Processo Seletivo Simplificado 2012 será realizado sob a responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), através do Centro de Processos Seletivos (CPS), e se constituirá em prova objetiva de conhecimentos.

Fonte: SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE