Sebrae divulga calendário de cursos na região norte da Bahia


Capacitações acontecem até o final de novembro
A Regional do Sebrae em Jacobina programou uma série de cursos e oficinas para os meses de outubro e novembro, com o objetivo de atender os Empreendedores Individuais e empresários de Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Itiuba, municípios localizados no norte da Bahia. Os interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com o Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, através do telefone (74) 3541-3046.

Os treinamentos buscam desenvolver nos participantes características do comportamento empreendedor. Serão ministrados os cursos D’Olho na Qualidade, Como Vender Mais e Melhor, Gestão Contábil, Gestão de Estoque e Formação de Preço. Aos Empreendedores Individuais, a Instituição reserva as oficinas Acesso ao Crédito, SEI Planejar, SEI Empreender e SEI Vender.

“Resolvemos divulgar com bastante antecedência os treinamentos para que os empreendedores possam se programar. Nossa intenção é que o maior número de pessoas utilize nossas soluções”, destacou a gestora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, Siomara Caleiros Guimarães.

O coordenador da Regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que os temas foram escolhidos para atender com mais eficiência as necessidades de capacitação dos empreendedores. “Queremos ajudar estas pessoas a prosperarem no mundo dos negócios e oferecer estes treinamentos é o melhor caminho para se chegar lá”, disse.

Calendário de cursos e oficinas:

Senhor do Bonfim
Curso: D`Olho na Qualidade
Período: 23 a 26 de outubro

Curso: Como Vender Mais e Melhor
Período: 6 a 9 de novembro

Pilar, distrito de Jaguarari
Curso: Gestão Contábil
Período: 22 a 25 de outubro

Curso: Gestão de Estoque
Período: 19 a 22 de novembro

Oficina de Acesso ao Crédito
Data: 18 de outubro

Oficina SEI Planejar
Data: 17 de outubro

Campo Formoso
Curso: Formação de Preço
Período: 3 a 5 de outubro

Itiúba
Oficina SEI Empreender
Data: 31 de outubro

Oficina SEI Vender
Data: 28 de novembro

Tamara Leal
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE