SERTÃO FIGHT NIGHT SUPEROU AS EXPECTATIVAS NOITE PASSADA EM BONFIM



Aconteceu na noite do dia 13 de outubro, no Núcleo de Esporte e Lazer, na cidade de Senhor do Bonfim, o evento, SERTÃO FIGHT NIGHT, com lutas nos seguimentos de Muay thai, Boxe e MMA.


O público lotou o espaço, e apesar do atraso para o início das lutas não foi desapontado.

PRIMEIRA LUTA


A primeira luta aconteceu na categoria Muay thai, peso de 60 kg estiveram se enfrentando os competidores, Nego da cidade de Filadélfia, usando short preto e Jhonata da cidade de João Dourado, usando short azul e branco.
Mesmo alegando golpe baixo, na nuca, Jhonata foi abatido por Nego que o venceu por nocaute técnico, saia então o primeiro vencedor da noite.

SEGUNDA LUTA


Também composta por competidores da região na segunda luta, no seguimento Muay thai, categoria 65 kg enfrentaram-se, Itamar da cidade de Saúde, e Nilton Pimenta, com short preto com detalhes brancos, da cidade de João Dourado, sendo vencedor Itamar.

TERCEIRA LUTA


Ainda no seguimento Muay thai, categoria 80 kg, a terceira luta foi marcada por golpes duros do competidor Jairo Conceição, usando short azul, ele que representou a cidade de senhor do Bonfim conseguiu vencer seu oponente, André Audo, da cidade de João Dourado.

QUARTA LUTA


Para quebrar um pouco o ritmo, na calorosa noite a quarta luta no seguimento Boxe, categoria livre, aconteceu entre o bonfinense Sandro Moura, de camiseta branca, contra o jacobinense Val do Boxe.
Essa foi uma das lutas até aquele momento mais disputadas, onde os dois competidores trocavam fortes golpes conseguindo levar a luta até o terceiro round, a multidão gritava “Salsicha”, motivando o bonfinense Sandro, que curiosamente conseguiu a vitória por pontos, vencendo por 18 pontos contra 15 de Val, na contagem geral.

QUINTA LUTA


A quinta luta da noite marcava a abertura do seguimento MMA, na noite e a expectativa dos competidores de Senhor do Bonfim era grande e aos gritos incentivavam o bonfinense Bruno Sertão, que tinha como oponente o competidor de Miguel Calmon, Edson Carvalho.
Algumas situações foram construídas no primeiro round da parte de Bruno, que foi abatido no segundo round por finalização, saindo vencedor Edson Carvalho, usando short preto.

SEXTA LUTA


Novamente grandes expectativas foram criadas para a sexta luta, envolvendo duas competidoras.
Oriunda da cidade de Euclides da Cunha, Gina Naja, não se intimidou com o jeito de durona de sua oponente Ayara, que veio da cidade de Feira de Santana, mas que foi desmontada ainda no primeiro round, perdendo por nocaute.
Gina após derrotar Ayala, fez uso do microfone e deu uma aula de disciplina, alegando que no ring é luta, mas fora do ring é preciso haver o respeito por cada um.
Gina e Ayara competiram no seguimento MMA, categoria 70 kg.


SÉTIMA LUTA


Chegando pisando forte no tatame, os dois competidores da sétima luta, levantaram a platéia, que viu um espetáculo em MMA, quando se enfrentaram na categoria 75 kg, o desafiante Diego Gavião, usando tornozeleiras pretas, que chegou a ironizar o bonfinense Hercules Sertão, que demonstrando muita técnica finalizou a luta ainda no primeiro round, levando a platéia ao delírio.
Em sua vitória Hercules ostentou um banner com a foto do jovem Jhonny, (falecido em um afogamento), Hercules recebeu um forte abraço do pai de Jhonny, o senhor João que em lágrimas agradeceu a dedicação da vitória e usando da palavra disse que na última luta sentiu seu filho ali presente.

OITAVA LUTA


Seguimento MMA, categoria pesado, a última luta da noite foi movida de fortes emoções, era grande a torcida de Valter Sertão, de short preto, contra o competidor da cidade de Feira de Santana, Ednaldo Novais, (Cavalo de Troia).
Porém no decorrer da luta pequenas pausas, as luvas de Valter se rasgaram, sendo trocadas por novas, e mesmo assim, Valter ainda foi ferido em seu olho esquerdo, atingido por alguns golpes no primeiro e emocionante round.
De volta ao segundo round, a situação ficou favorável à Valter Sertão, que conseguiu montar sobre Ednaldo, e o curioso foi quando a luta teve que ser reiniciada, e ali gerou-se uma indignação da parte de Ednaldo que abandonou a luta, sagrando Valter Sertão vitorioso da noite.


Árbitros da noite:
- Raimundo Reis
- Ferreira Fight
- Som Karaté
- Professor Gilberto
- Dinélio

Realização: Wanderson Sertão

Texto e fotos: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE