TORCEDOR NESTE SÁBADO TEM SEMIFINAL DO CAMPEONATO BONFINENSE DE MASTER 2012



Acontecerá neste sábado a primeira partida das semifinais do Campeonato Máster de 2012, em jogo único se enfrentam a partir das 16h00min, Clube dos Boleiros  X Seleção de Pilar, onde na primeira partida envolvendo as duas equipes o Clube dos Boleiros aplicou uma goleada com o placar de 06 a 02. De acordo o Treinador da Seleção de Pilar este placar não vai mudar em nada, “pois neste momento a historia é outra, vamos com força máxima pra cima dos Boleiros e vamos sair vencedor”, afirma Rato Cliff.
O Clube dos Boleiros também vai colocar o que tem de melhor nesta partida, só não vai poder contar com o lateral LÚ e o goleiro Magaiver, que foram expulsos na última partida e cumprem suspensão automática, já a Seleção de Pilar não vai poder contar com GEGE, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora desta semifinal.

Vai ser um jogo de alto nível, pois as duas equipes fizeram uma campanha regular enquanto o Clube dos Boleiros fez 12 pontos a Seleção de Pilar conseguiu 09. Será um jogo bastante movimentado com as duas equipes partirão pra cima em busca da vitória.

Neste campeonato foram realizadas 15 partidas, com 81 gols marcados uma media de 5.4 gols por partida, é a melhor media de gols em todos os campeonatos de máster realizados em nossa cidade.
Os árbitros escalados para esta partida:

Central – Roque Manoel,
Auxiliar 1º - André Batista,
Auxiliar 2º - Florisvaldo Dantas,
4º árbitro – Marcos Rocha

Compareça ao estádio Pedro Amorim, nas tardes de sábado e prestigie nosso campeonato, a entrada é free (GRÁTIS). 

Se você gosta de um bom futebol é no estádio Pedro Amorim que você irá apreciar grandes craques mostrando suas habilidades.

Senhor do Bonfim, 19 de Outubro de 2012.
JOHNSON DE OLIVEIRA
Comissão Organizadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE