UM ANO SEM MÁRCIA REGINA


A família da jovem Márcia Regina, morta há um ano no interior do quarto da casa onde morava com seu esposo, o ex-policial, e investigador da Polícia Civil, João Macedo, que segundo a polícia ele teria matado a vítima na casa, e em uma simulação de acidente desovou o corpo da esposa às margens da BA 131, trecho de Antonio Gonçalves.

“Mulher indefesa é espancada até a morte em casa, pelo marido.” Parece sinopse de filme de terror, mas infelizmente não foi ficção, foi real. Caso Márcia Regina. 1 ano. Você ainda lembra? Nós não esquecemos. Pedimos JUSTIÇA!

Há exatamente um ano foi tirada de nossas vidas de forma cruel a nossa filha, mãe, prima, amiga, Márcia Regina de Souza, nós familiares e amigos nesses 365 dias que se passaram da sua ausência, não deixamos de sentir nenhum dia a sua falta, não deixamos de pensar no quanto ela sofreu nas mãos do ASSASSINO covarde que cometeu essa barbaridade sem que ela pudesse se defender. Sabemos que a justiça de DEUS não tardará em chegar, enquanto isso clamamos para que a justiça dos homens seja implacável e que o ASSASINO frio e cruel, seja julgado e condenado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE