1º ENCONTRO DE REGIONAL NORTE/NOROESTE DE RADIALISTAS E COMUNICADORES



Está acontecendo no município de Capim Grosso, a 100 Km, de Senhor do Bonfim desde a noite de sexta-feira, (23), no Espaço DDisbel, o !º encontro de Radialistas da regional Norte e Noroeste da Bahia.

Com o objetivo de levar uma aproximação entre a classe de radialistas e comunicadores de rádios comerciais e comunitárias, da região, com palestras ministradas por profissionais da área.


Os representantes do Sindicato (SINTERP), da Bahia convidaram membros da SESAB, Secretaria de Saúde da Bahia, levaram informações sobre o SUS para Comunicadores, falando sobre o que é o SUS, e vários segmentos que compõem o sistema, deixando uma grande ferramenta que é a OUVIDORIA, através do telefone 0800 284 0011, onde o cidadão pode fazer suas reclamações, elogios, entre outros.

Ainda na noite de sexta-feira o Professor Fábio, ex-secretário de Saúde de Capim Grosso, também palestrou sobre os avanços na comunicação e seus entraves, e as necessidades de os meios de comunicações se adequarem a tecnologias existentes atraindo assim seu público.

Na manhã de sábado continuam as palestras, que perduram por todo o dia.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE