BANGA E CECILIA PERCORREM MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA E VOLTAM POR SALVADOR

A Perfeita Cecilia é uma excelente companheira para quem está dando os primeiros passos no mundo da politica e principalmente em Brasília. Cecilia é velha conhecida na praça dos três poderes, desde os movimentos sociais, por onde ela juntamente com seus companheiros fizeram muito barulho em busca de direitos dos trabalhadores.

Depois ela volta a pisar no gramado verde da terra de JK, na condição de Perfeita do município de Itiúba. Olhem que a freira do sertão nuca voltou de mãos vazia, sempre que retornava anunciava algo novo para seu povo, na maioria das vezes contando com uma mãozona do seu companheiro deputado federal ZEZE RIBEIRO.

Agora Cecilia volta a Capita Federal em outra condição, a de madrinha política de seu sucessor.
Nesta quinta feira o novo prefeito BANGA, visitou vários pontos importantes em Brasília ao lado de Cecilia.
Na sua jornada no planalto Federal, BANGA esteve nos seguintes locais: Primeiro no Gabinete de ZEZEU, depois a dupla transitou livremente pelo MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário), FUNASA, (Fundação Nacional de Saúde), (Ministério do Turismo) e por ultimo, uma solenidade do SELO UNICEF, já que Itiúba foi contemplada.

Banga na capital baiana: Nesta Sexta Feira, Banga participa de seminários pela manhã com auditores do TCM Tribunal de Contas dos Municípios e a tarde na UPB união dos prefeitos da Bahia.

O prefeito retorna a sua terra neste sábado, onde será recebido por companheiros e amigos.
No próximo dia três Banga será entrevistado pelos repórteres; Neto Maravilha e Cosme Bonfim, ambos da Rádio Rainha FM.

Por: Juju Mangabeira DRT 6341
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE