BRASILEIRO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDAS PARA MUNICÍPIOS



O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) esteve em Brasília, nesta última terça-feira (20), quando participou de audiência com deputados federais e senadores baianos. Ele buscou a inserção de emendas ao Orçamento da União de 2013 para ações em municípios baianos. Esteve nos gabinetes dos deputados Waldenor Pereira, Zezéu Ribeiro, Nelson Pelegrino, Luiz Alberto e Daniel Almeida e dos senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro.
Brasileiro fez indicações para ações como construção de quadras poliesportivas, pavimentação, saneamento, obras de infraestrutura, além de aquisição de máquinas e equipamentos. “Também vamos conversar com prefeitos para que façam, o mais rápido, o cadastro de projetos e programas do Governo Federal. Desta forma, vamos buscar ajudá-los na aprovação e liberação de recursos já no próximo ano”, afirmou o deputado. Entre os projetos estão construção de creches, transporte escolar, bibliotecas, praças da juventude e Centros Digitais de Cidadania.
O deputado também tratou sobre a implantação do Aeroporto Regional de Senhor do Bonfim e do curso de Medicina no mesmo município, além da construção do Centro Social Urbano (CSU) do Subúrbio Ferroviário de Salvador. “Foram audiências muito proveitosas com os deputados e assessores, que podem resultar em muitas ações importantes para os municípios”, afirmou Brasileiro. Na próxima semana, ele retorna para Brasília para novos contatos, incluindo visita à Codevasf.

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE