CASAS SERÃO ENTREGUES SEM PISO NO LOTEAMENTO CIDADE NOVA EM SENHOR DO BONFIM

Engenheiro - Daniel Teixeira

A equipe do blog Maravilha Notícias tem recebido constantemente, e-mails, de pessoas preocupadas com a entrega das casas, no Loteamento Cidade Nova, pois as mesmas serão entregues sem piso.

Diante da denuncia, nossa reportagem esteve na tarde dessa segunda-feira (19), com o Engenheiro Daniel Teixeira, responsável pala execução das obras das casas, do projeto Minha Casa Minha Vida, no município de Senhor do Bonfim, e levamos ao conhecimento do mesmo, sobre as denuncias, que vem preocupando futuros beneficiários, que não terão suas casas entregues por completa.

De acordo com o Engenheiro, as denuncias procedem, e as casas terão somente piso, no banheiro e cozinha, sendo que os quartos e sala ficarão no contra piso. Ainda segundo Daniel, que manteve contato com o Assistente Social, responsável pelo projeto em Bonfim, Janderson, um acordo entre Caixa Econômica Federal, e Ministério das Cidades, estabeleceu que algumas casas, no loteamento Cidade Nova, o piso da sala e quartos, ficarão por conta dos beneficiados, que poderão escolher o tipo e a cor do piso, porém não nos informou se o governo concederá oportunidades para a compra dos pisos, e que a Caixa Econômica somente informou a medida de última hora.

Os demais loteamentos, Brisas do Monte II, Cidade Nova II, serão entregues completos, assim como já aconteceu no Brisas do Monte I.

Daniel ainda reforçou que devido à medida de última hora, a empresa FCK deixará de receber a menos por não assentar os pisos (cerâmica).

Quanto à entrega das casas, sorteados recentemente ainda não há data exata para a entrega, mas que em dezembro serão entregues.

O assistente Social, Janderson informou que a prefeitura não tem nada haver com a medida, estabelecida entre Caixa Econômica e Ministério das Cidades, em não por o piso em alguns cômodos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE