ESPAÇO DO LEITOR: NENHUM VEREADOR SE MANIFESTOU NA QUESTÃO DOS SALÁRIOS, POR QUÊ?


QUEM CALA CONSENTE SEUS ERROS

Olá Netto Maravilha gostaria de usar a credibilidade do seu blog, para demonstrar a minha insatisfação, e acredito que a de muitos conterrâneos aqui de Bonfim em relação piada de mau gosto, que é o reajuste dos salários dos vereadores, não entra na minha cabeça este fato desagradável  que prefiro até não acreditar que eles foram capazes de tal desatino, e falta de respeito com nosso povo, e diante de tantas criticas de pessoas descontentes com o fato, também através do seu blog, com a divulgação recente de tais assuntos, NENHUM VEREADOR, SE DEU O TRABALHO E NEM O FAVOR DE TENTAR EXPLICAR O FATO AO POVO BONFINENSE. Por que será?

Acredito que eles estão fazendo planos com os novos salários, e não tem tempo de fiscalizar a gestão do município e  nem de dar nenhuma explicação a nós miseráveis, que pagamos os salários deles, eu não sou o primeiro e nem o ultimo a falar sobre este assunto, mas eles se calam por trás do contraditório e fingem estar tudo bem com Bonfim.

Diante dos últimos fatos, somos sabedores que a gestão publica vem passando por dificuldades financeiras, será que eles não estão vendo isso, vou citar um fato que os novos salários dos vereadores ultrapassa o teto que de 5% da receita do município em  R$ 559.160,70 em relação PREVISÃO DA LOA PARA 2013, de onde vai sair este dinheiro, certamente alguma rua vai ficar sem calçamento, sem saneamento básico, vai faltar dinheiro para trazer algum medico, na educação,   ou seja um dinheiro que deveria ser investido no povo, vai para os bolsos dos incompetentes  vereadores de Bonfim.

Quero encerra minha fala com um convite ao povo, que se manifeste a respeito dos fatos desagradáveis que vem ocorrendo na administração pública e com desperdício do dinheiro público, que vem sendo usado de qualquer jeito, inclusive com os salários orbitastes de R$ 8016,00 para cada vereador em 2013.

A SOCIEDADE BONFINENSE QUE UMA EXPLICAÇÃO, “VEREADORES”, E ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, EM RALAÇÃO AOS RECENTES FATOS OCORRIDOS COM A GESTÃO DO MUNICÍPIO.

Netto quero agradecer a sua forma de tratar os assuntos sociais e políticos da nossa sociedade,  com imparcialidade e respeito ao povo bonfinense, vejo que você é merecedor do reconhecimento que lhe é dado pelo seu trabalho jornalístico na radio Rainha e através do seu blog, Bonfim precisa de pessoas assim, capazes de fazer o diferente.

Obrigado!

Senhor do Bonfim 01/ 11/2012
ASS.: Anderson Rocha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE