ESPAÇO DO LEITOR: NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO E REPÚDIO AO LASTIMÁVEL DESGOVERNO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM

PREZADOS CIDADÃOS E CIDADÃS BONFINENSES, neste momento queremos cumprimentá-los, ao ensejo estamos trazendo ao conhecimento deste paço e, ao tempo solicitamos a adoção de providências cabíveis das autoridades competentes, quanto ao desrespeito e a mazela do Chefe do Executivo Municipal aos servidores públicos municipais, que tiveram seus cargos ou funções exoneradas após a realização e resultado do pleito eleitoral ocorrido no início do mês passado. Como parte e representantes da grande leva de funcionários demitidos, nos sentimos desrespeitados e ultrajados pela falta de compromisso, ética, consideração e descumprimento da lei que todos vem recebendo por parte do Chefe da Administração Pública desta cidade.

Dito que por diversas vezes ao procurarmos informações sobre a data do pagamento das rescisões, e por conseguinte garantidas por lei (tendo como prazo os 15 dias após a homologação do ato), somos informados que não há previssibilidade para o acerto, inclusive obtendo informações de funcionários dos setores competentes que o Chefe do Executivo Municipal definirá a data ao seu bel-prazer para a efetuação do depósito em conta.

Como representantes legítimos do povo requeremos aos nobres Vereadores do Legislativo Municipal, uma moção perante aos desvaneios fortuitos cometidos pelo Prefeito desta cidade e, que apartir deste momento se faça valer os direitos constituidos e garantidos por lei, esclareçemos que enquanto pessoas dignas e humanas apenas queremos que prevaleça de forma justa tudo que é afiançado por direito constitucional. Repudiamos viemente a forma afrontosa, desequilibrada e desrespeitosa que o Chefe do Poder Executivo deste município dispensa aos seus cidadãos, inclusive sob forma temerária de gestão.

Notificamos que transcorridos 30 dias para alguns e outros mais além, até o presente momento não foi efetuado crédito em quaisquer conta relativo as rescisões, continuando a autarquia pública inadimplente com os funcionários dispensados das suas atividades laborais.

Enfim, requisitamos mais uma vez a todas as autoridades constituidas e competentes desta Comarca, as providencias cabíveis e necessárias contra as atitudes berrantes e arbitrárias do Chefe do Executivo Municipal.

Senhor do Bonfim, 09 de novembro de 2012.


Representantes dos Servidores Públicos Municipais Exonerados:

Carina Santana
Josilene Vieira
Rosilene Oliveira
Elton Johnes P. Neves
Antonio Marcos Lima dos Santos
Vanessa Barreto Silva
Carla Patrícia Ribeiro Albuquerque e Silva

E todos os demais servidores exonerados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE