Homem é agredido e acusado de tentar abusar sexualmente de uma mulher


 

Um homem de 36 anos ficou ferido após ser agredido na Rua Barão do Cotegipe, em frente a uma escola de enfermagem, no início da manhã deste sábado (03/11). De acordo com informações da família, a vítima, identificada como Marlon Fernando da Silva, deu entrada no Hospital Regional por volta das 07h00min da manhã. Ele estava sangrando, e foi socorrido pela guarnição da policia militar.
A polícia afirma que o motivo da agressão, assim como o autor dela. Foi que Marlon Fernando entrou no estabelecimento de Cristiano (autor da agressão) para tentar abusar sexualmente de sua mulher. Mas a família da vítima prestou queixa e foi liberada.
"Eu estava passando em frente o estabelecimento dele cantando, quando de repente ele aparece por trás e me dar uma rasteira e começa a me agredir", relata Marlon Fernando. "Meu filho foi agredido por ele a socos e pontapés, ligaram pra mim porque ele estava pedindo socorro e deu o meu número ao um senhor que estava passando na hora e não é a primeira vez que ele bate em meu filho”, diz sua mãe Maria Dionete.
Em conversa com Dª Maria Dionete, Cristiano falou que não sabia que ele tinha família.
Ainda conforme Mª Dionete, Marlon, tem problemas mentais e iria para sua casa pegar um remédio porque estava sentindo dores, quando foi atacado. A vítima sofreu uma fratura na testa e teve alta médica logo em seguida.

Rainha Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE