HOMEM EMBRIAGADO VAI VISITAR AMIGO NA DELEGACIA E É AUTUADO NA LEI SECA EM SENHOR DO BONFIM



No final da tarde dessa quinta-feira (22), o cabeleireiro Davi Alves, 22 anos, esteve na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, para visitar um amigo que trabalha na instituição, se não fosse por um detalhe tudo transcorreria naturalmente, porém o cabeleireiro esqueceu que lá é uma delegacia e antes de ir visitar o amigo encheu a cara de bebida e conduzindo sua moto nova, uma CG Honda Ks, cor vermelha, e ao chegar na delegacia estacionou sua moto no pátio da delegacia o que é proibido, e como não bastasse a moto ficou muito próximo ao carro do Delegado. Dr. Felipe Neri.

Quando o delegado saía com seu carro colidiu na moto, causando pequenos danos materiais, amassando o guidão, e ao tomar conhecimento do dono da moto, que apresentava sinais de embriagues, o delegado encaminhou o cabeleireiro para teste de bafômetro sendo reprovado, e com um resultado de 0,814 mg de álcool expelido pelos pulmões Davi, foi autuado na Lei Seca, pagando fiança de R$ 300,00, ele irá responder em liberdade por infringir o Código Brasileiro de Trânsito.  

Lei Seca: Em 19 de junho de 2008 foi aprovada a Lei 11.705, modificando o Código de Trânsito Brasileiro. Apelidada de "lei seca", proíbe o consumo da quantidade de bebida alcoólica superior a 0,1 mg de álcool por litro de ar expelido no exame do bafômetro (ou 2 dg de álcool por litro de sangue) por condutores de veículos, ficando o condutor transgressor sujeito a pena de multa, a suspensão da carteira de habilitação por 12 meses e até a pena de detenção, dependendo da concentração de álcool por litro de sangue. ( wikipedia.org/wiki/Lei_seca)

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE