HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO E AMEAÇAVA MATAR O PAI E DEPOIS COMETER SUICÍDIO EM ANDORINHA



Na noite de sábado (03), ao ver o irmão mais novo chegar em casa esculhambando, arruaçando, o senhor GILBERTO FRANCISCO DE JESUS, 36 anos, que reside em Andorinha foi reclamar com ele e houve uma pequena discussão, que foi logo apaziguada.
Só que na manhã desse domingo (04), o irmão mais novo de Gilberto, já saiu de casa para beber novamente, dessa vez na intenção de dá um tiro em Gilberto, como foi dito por pessoas que estiveram presente no bar em que Francisco Junior, o irmão casula de Gilberto fizera uso de bebida alcoólica.


Gilberto relatou que estava assistindo TV, quando Junior adentrou a residência, se dirigindo ao quarto, e quando menos esperava foi atingido por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira, que atingiu o joelho e o cotovelo lado direito do irmão mais velho.
Socorrido por uma ambulância social da prefeitura de Andorinha, Gilberto foi medicado no HDAM, onde foi liberado posteriormente, ele deu entrada na manhã desse domingo por volta das 12h030min, e não corria risco de morte.

Novas informação

O autor da tentativa de homicídio foi detido pela PM e apresentado na DT, de Bonfim, o repórter Netto Maravilha esteve conversando com familiares dos envolvidos e foi enformado que o autor, Francisco Junior, pretendia matar o irmão, o pai e depois cometeria suicídio, para evitar tal atrocidade, Junior  foi amarrado a uma árvore no quintal de sua casa, antes da PM apresentá-lo na Delegacia Territorial de Bonfim.

Francisco Junior - acusado

Um irmão do autor disse que seu irmã está bastante perturbado, e anda fazendo muito uso de bebida alcoólica.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE