MAIS DOIS HOMICÍDIOS EM SERRA DA CARNAÍBA NESSE DOMINGO



Final de semana violento na região, em Bonfim dois homicídios e em Serra da Carnaíba, mais dois homicídios, aparentemente por motivos fúteis.

Por volta de 01h00min, madrugada de domingo (18), quando disputavam uma partida de cartas de baralhos, na localidade de Serra da Carnaíba, uma discussão resultou na morte de um dos jogadores, identificado por WILLIAN CESAR ALVES VIEIRA, 30 anos, residente naquela localidade, vitimado com uma perfuração de arma branca tipo peixeira, nas costas, Willian não resistiu e faleceu.
Já por volta das 10h00min, também desse domingo, outro homicídio ocorreu na mesma localidade, sendo vitimado desta feita, o senhor ANTONIO HILTON EVANGELISTA DA SILVA, 37 anos, residente no povoado de Serra da Carnaíba. Antonio foi alvejado com pelo menos 7 (sete), tiros, que lhe atingiram o tórax e a cabeça, falecendo no local.
De acordo com informações, o autor esta sendo apontado pelo vulgo de “SAPINHO”, na qual ainda circulou boatos que o mesmo também estivesse morto, fato não confirmado.

Os corpos de Willian e Antonio foram necropsiado no IML de Senhor do Bonfim e liberados para as famílias.

Retrato da violência que impera não só no Brasil, mas também próximo de nós, e o mais interessante é saber que até o presente momento, nenhum dos autores dos homicídios na região neste final de semana não foram detidos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE