MENORES INFRATORES PODEM SER TRANSFERIDOS PARA CASA DO MENOR EM SALVADOR



Menores acolhidos a cada dia por Leis enfraquecidas, e que acobertam suas infrações, cresce a cada dia no Brasil, na Bahia e não diferente no município de Senhor do Bonfim.

Recentemente 3 (três) desses menores foram encaminhados a uma casa do menor na capital baiana, acusado de tentativas de homicídios, formação de gangue e tráfico de drogas.

Porém a transferência não acabou com o problema, uma vez em outros menores ainda continuam promovendo delitos em Senhor do Bonfim, e alguns até reincidentes.

Na noite dessa segunda-feira por volta das 21h50min, dois menores, um deles de posse de uma arma de fogo, anunciaram assalto a um cidadão no bairro do Derba, na oportunidade e devido o local estar escuro, o homem entrou em luta corporal com os meliantes, que desistiram e evadiram-se do local em suas bicicletas.

A PM foi acionada, na sua guarnição CETO, localizando um dos envolvidos nas imediações do Ginásio de Esportes da Olaria, que revelou a autoria e também o nome de seu comparsa, que logo foi localizado, e apreendido à DT de Bonfim.

Um dos menores envolvidos é o mesmo que recentemente se evadiu de uma abordagem da PM guarnição ROCAM, quando o mesmo saia de uma boca de fumo no Bonfim III, em uma moto protagonizando uma mega fuga pelos bairros da Olaria, Alto do Cigano, Itamaraty, Centro e inclusive passando com a moto no calçadão no centro da cidade, e buscando abrigo em um deposito de loja no comércio.

Em conversa com Delegado Dr. Edilzo, fomos informados que será pedido a transferência desses menores à uma casa do menor em Salvador,retirando mais dois do seio da sociedade bonfinense.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE