PRESIDENTE DA AVAFLI (ASSOCIAÇÃO DOS VENDEDORES AMBULANTES DA FEIRA LIVRE DE SENHOR DO BONFIM) APRESENTA DOCUMENTOS LEGALIZADOS DE REELEIÇÃO, CONTRATOS E PARCERIAS


 Na última sexta-feira (23), o senhor Edson Alves do Nascimento, vendedor ambulante esteve procurando a equipe do Blog Maravilha Notícias, e de posse de um documento autenticado em Cartório, contestava a forma como foi feita a reeleição do presidente da AVAFLI, senhor Jorge José do Nascimento, e que inclusive teria recebido um dinheiro, da empresa N2, e questionava o uso do dinheiro.
Confira documento abaixo acompanhado de abaixo assinado.


Já na segunda-feira (26), o presidente da AVAFLI, Jorge José também procurou a redação do blog, e de posse de documento comprobatórios da autenticidade da reeleição, que ocorreu no dia 30 de abril 2012, em chapa única, sendo reeleito o atual presidente, e segundo o senhor Jorge, “nossa associação é para ajudar associados e não associados, e não para politicagem, é uma entidade seria e corremos atrás de resolver problemas de associados e não associados, e que depois do apoio da empresa N2, gerou esse interesse de tomar a frente por parte do Edson, que tem mais de ano que não participa mais da associação”.


Quanto à parceria do uso de imagem, firmado entre a empresa N2 Coca Cola, e a Associação, e que vem sendo usados para pinturas, dos quiosques, e manutenção das mesas, cadeiras, freezers, e toldos, etc.

Segundo Jorge, a empresa terá direito de uso de imagem em parceria com os feirantes associados, pelo período de 3 (três) anos, encerrando se no ano de 2014.

Dando continuidade aos trabalhos, que vem sendo realizados pela associação, já foi solicitado pela mesma, o espaço da Praça Dr. José Gonçalves, para que no dia 24 de dezembro seja realizada a Feira Chique e os festejos natalinos no espaço, e que já esta sendo encaminhado oficio solicitando da empresa N2, para arcar com sonorização, e o patrocínio de artistas locais no dia da Feira.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE