PRESOS CONTINUAM SEM BANHO DE SOL, SEM RECEBER VISITAS NO COMPLEXO POLICIAL DE BONFIM 10 DIAS APÓS TENTATIVA DE FUGA



Na última quinta-feira (15), dois detentos custodiados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, necessitaram de atendimento médico e não foram atendidos como deveria, somente uma moto com um técnico de enfermagem esteve na delegacia para atendê-los, e não pode resolver os problemas, e isso gerou uma revolta dos demais detentos que iniciaram gritarias.

A delegada de plantão tentou apaziguar o caso informando que não havia médico no HDAM, e nem no SAMU foi desacatada, porém os presos enfermos foram atendidos somente no HMPH, e retornaram somente nos primeiros minutos da sexta-feira (16).

Após a revolta dos presos, no dia seguinte foi realizada uma revista sob o comando do Coordenador de Custódia, Investigador Lopes, e demais investigadores lotados na D.T de Bonfim, que conseguiram encontrar escondidos em buracos próximos as fiações da rede elétrica, os seguintes materiais:

  • 03 aparelhos celulares
  • 02 vergalhões (retirados do contra piso)
  • 08 chucho (arma branca feita a partir de pedaços de ferro)
  • 02 maricas (pedaço de osso para uso de maconha)
  • 01 chave mixa 

O Coordenador de Custódia, Investigador Lopes informou que permanecem as medidas adotadas pelo Coordenador Regional Da 19ª Coorpin, Dr. Felipe Neri, que desde o dia da tentativa de fuga por alguns presos, foram cortados os banhos de sol, visitas de familiares e entrada de alimentos externos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE