REDE SAC ABRE VAGAS PARA SELEÇÃO PÚBLICA


A Secretaria da Administração (Saeb) inicia nesta sexta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher 121 vagas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no interior do estado. A contratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e as vagas distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, atendendo municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta (2).

O processo seletivo será realizado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e as inscrições deverão ser feitas unicamente pela internet (www.selecao.uneb.br/sac2012), até o próximo dia 19. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

As vagas são destinadas à função temporária de assistente de atividades administrativas, nível médio, com remuneração inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Do total oferecidas, 5% destinam-se às pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o calendário provisório, as provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro, no turno matutino, nas cidades para onde estão sendo oferecidas as vagas. A seleção contará com prova objetiva de conhecimentos gerais, nas disciplinas de português (20), matemática (5) e atualidade (5), além da prova objetiva de Conhecimentos Específicos, na área de Informática (20), totalizando 50 questões. As provas são de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.



Fonte: Secom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE