6º BPM REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO EM SENHOR DO BONFIM



O 6º Batalhão da Polícia Militar da Bahia realizou, neste sábado, dia 01º de dezembro, uma festa de confraternização de final de ano com todos os policiais que estavam de folga, seus familiares e convidados.
O evento foi marcado com muita diversão e atividades esportivas, como futebol, vôlei, hidroginástica, brincadeiras na piscina, sorteio de brindes, dentre outros. Para a garotada, brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, picolé e lembrancinhas. No almoço um bom churrasco, com som ao vivo, animou ainda mais o dia.
Segundo o Comandante do 6º Batalhão da PM, Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, esta é mais uma ação de endomarketing da corporação que visa a aproximação e a valorização dos profissionais que atuam na segurança pública do Estado da Bahia, integrando profissionais e familiares de uma classe tão especial e necessária para a proteção da sociedade.
Na ocasião, foi dado início a uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos para serem entregues em instituições que trabalham com crianças carentes. A distribuição do material arrecadado se dará no dia 20 de dezembro.
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE