6º BPM REALIZA ÚLTIMAS REUNIÕES DE 2012


Durante esta semana, o 6° Batalhão de Polícia Militar realizou as últimas reuniões do ano de 2012, em todas as suas companhias, para um balanço do trabalho e dos resultados obtidos.
No dia 16 de novembro, completou-se um ano de Comando do Tenente Coronel PM Anselmo Bispo. Assim sendo, as reuniões serviram como avaliação do desempenho de todos, para a melhoria da qualidade do serviço de segurança pública nas cidades que o 6º BPM protege. Cada companhia realizou a reunião na sua respectiva cidade sede.
Em Senhor do Bonfim, reuniram-se a CETO, as 1ª e 2ª Cias e a Administração da Unidade.
As 3ª, 4ª e 5ª Cias reuniram-se em Jaguarari, Cansanção e Filadélfia, respectivamente.
O comandante teceu elogios à tropa, que tem realizado um trabalho bastante satisfatório. Comentou sobre as dificuldades enfrentadas e afirmou que continuará procurando incentivar seus comandados em tudo que for possível, inclusive com a busca de melhores condições de trabalho.
Em Cansanção, especificamente, o Tenente Coronel PM Anselmo externou seu profundo sentimento de perda, pelo recente falecimento do Soldado PM Pedro Viana, em um acidente de trânsito, quando autorizou a leitura do Salmo 23 e realização de uma oração, clamando pelo consolo dos familiares e dos amigos, que sofrem com a falta do companheiro.
Aproveitando a oportunidade, o Comandante desejou a todos boas festas de fim de ano, com muita paz, harmonia e saúde, para que 2013 seja ainda melhor para todos os integrantes da corporação.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE