DEPOIS DO CAOS NA SAÚDE AGORA É COLETA DE LIXO DEIXA A DESEJAR EM SENHOR DO BONFIM



A cidade amanheceu com os lixos colocados no dia de ontem nas portas das lojas no centro de Senhor do Bonfim, e até o momento ainda não foi solucionado.

Nossa reportagem esteve conversando com o senhor Joelson, responsável pela empresa SEDIC, que tem seu escritório no município de Campo Formoso, e fomos informados que a empresa conta hoje com um quadro de 25 homens, 4 carros coletores, e 2 caçambas.

Porém um detalhe chamou a atenção da sociedade bonfinense na manhã dessa terça-feira, quando a notícia que os lixos amanheceram como adormeceram, diante dessa informação procuramos o senhor Joelson, e fomos informados que dois dos quatro carros coletores serão transferidos para a cidade de Itabuna, restando apenas dois em Senhor do Bonfim, e que para surpresa de todos, um dos dois que restou em Bonfim quebrou na noite passada.

Como medida paliativa, a empresa contratou mais uma caçamba, totalizando 3 veículos que farão a coleta aos moldes antigos, onde funcionários arremessam os saco, no alto do carro.

Enfim a empresa que faz a coleta de lixo dispõe apenas de um caminhão hoje, e três caçambas.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE