ESPAÇO DO LEITOR: MORADORES DO BRISAS DO MONTE INDIGNADOS COM MANOBRAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA



EMBASA: UMA EMPRESA QUE NÃO CUMPRE O SEU PAPEL

Mais uma vez a empresa responsável pelo abastecimento de água em Senhor do Bonfim está deixando a desejar. Os moradores do Brisas do Monte, como de costume, mais uma vez estão sem água. Antes que apontem a seca como culpada, vou logo discordar! Tudo bem, racionamento é necessário em tempos de estiagem, porém não é justo só um Bairro racionar água enquanto os outros têm o abastecimento normal. Já passamos 11 dias sem água este mês, e parece que agora a história vai se repetir.


EMBASA: UMA EMPRESA QUE TEM FUNCIONÁRIOS MENTIROSOS

Ao ligarmos para o serviço de atendimento ao consumidor para reclamar da falta d’água, a funcionária avisa que só liberará água na sexta feira, por que a manobra (segundo o manobrista) foi aberta terça-feira (25.12.2012). O engraçado disso, é que a manobra foi aberta e não caiu água na casa dos moradores nesse dia, logo, nessa história, há alguém mentindo para os consumidores.


EMBASA: UMA EMPRESA QUE FAZ PESSOAS SOFREREM

São inúmeros os casos de sofrimento que passam os moradores, é só perguntar como está seus vizinhos que você encontra situações piores do que a sua. Por exemplo, enquanto reclama por que não tem água para tomar banho e manter a higiene da casa, tem outros que já não têm água nem para cozinhar, e ai qual é a solução? Migrar para a casa de amigos e parentes de outros Bairros para não morrer de sede, haja vista que quem deveria suprir tal necessidade se omite, fazendo com que seja repetida narrações de séculos anteriores, como “Vidas Secas” de Graciliano Ramos.


EMBASA: UMA EMPRESA QUE NÃO SE COMOVE COM O SOFRIMENTO ALHEIO

Ao perceber que não sairia água das nossas torneiras até a sexta-feira, e precisando dessa, pedimos o mínimo por telefone, um carro pipa para nos suprir até lá, inclusive contando histórias daqueles que estão passando necessidade para tentar apelar para o lado emocional, no entanto mais uma vez fomos desapontados! Falaram-nos que os carros pipas não podem abastecer locais que têm manobra de água. Ai aparece uma dúvida: do que adianta ter manobra se a mesma não funciona? A mesma só serve para nos impedir de ser beneficiado com carro pipa?

Portanto é notório o imenso desrespeito com os clientes do referido Bairro por parte dessa empresa. Será que vai ser necessária a nossa união para atrapalhar o dia-a-dia da nossa cidade, através de uma mobilização que feche ruas e faça baderna em frente a referida empresa para solucionar o problema? É o que parece, afinal, já temos provas suficientes de que ligações e apelos, de forma educada não adianta nada!


Moradores do Brisas do Monte
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE